no ,

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina • 22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

A Polícia Ambiental interceptou 22 sacos de alevinos na tarde do dia 29 deste mês em Londrina, que foi enviada pelo correio de São Paulo com destino a Carlópolis.

Segundo a porta-voz da Polícia Ambiental, Camila Reina, “Os pequenos peixes ornamentais estavam com pouco oxigênio dentro dos sacos e foram encontrados no Centro de Distribuição dos Correios em Londrina.”

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

Policiais de Carlópolis e São Paulo estão trabalhando na investigação para identificar a pessoa que envia ao Estado do Paraná os peixes sem as condições necessárias por meio do serviço do Sedex.

[box type=”success” ]Colabore conosco ou ajude a aperfeiçoar esse material. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Fonte: Bonde [/box]

Escrito por AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Ministro recebe o presidente da Associação Brasileira de Aquarofilia ABLA • Ministro recebe o presidente da Associação Brasileira de Aquarofilia (ABLA)

Ministro recebe o presidente da Associação Brasileira de Aquarofilia (ABLA)

Rio Tietê terá vida aquática em 2015 diz governo sobre despoluição • Rio Tietê terá vida aquática em 2015, diz governo

Rio Tietê terá vida aquática em 2015, diz governo