Notícias
Home Colabore

Colabore

O AquaA3 – Aquarismo está em constaste crescimento. Um dos pontos fundamentais para essa evolução foi o sentimento de união e pluralidade, estamos sempre somando principalmente com os nossos parceiros nacionais. A nossa fome é de informação!

O objetivo principal deste site é informar, ensinar e contribuir de uma maneira consciente o que o Aquarismo pode lhe propor, respeitando os limites da natureza. Nós precisamos da participação e mobilização de todos. Todos os leitores poderão participar ativamente tornando-se um COLABORADOR ATIVO.

Para se tornar um colaborador ativo:

– Ser um articulista;
– Ser um ilustrador;
– Ser um tradutor…

Enviar artigos interessantes sobre os temas:

Ao enviar um artigo, o colaborador, antes de mais nada deverá mandar também as referências bibliográficas e as fontes das imagens (se não for própria). Caso o artigo seja publicado, serão dados os devidos créditos para o leitor que enviou o artigo, ou seja, o citaremos como responsável pelo envio da informação publicada.
Publicaremos uma página onde iremos divulgar todos os nossos colaboradores ativos, publicando seus nomes, redes sociais e links dos blog/fórum/empresa aos quais seja proprietário. Desta forma trocaremos divulgações, pois você estará colaborando com a divulgação de informações a diversos outros leitores como você, e terá seu nome divulgado aqui para que todos o conheçam.

Antes de enviar um artigo, leia com atenção as instruções abaixo:
1. Ao enviar uma publicação você está aceitando a postagem no AquaA3 – Aquarismo Alagoano;
2. Envie somente a publicação que você saiba a fonte original (se tiver autorização), ou que tenha sido escrito por você;
3. Será publicado apenas o material que for considerado compatível e tenha relação com o tema ao qual o AquaA3 se refere.

Formulário para para ser um colaborador ativo ou utilize os nossos e-mails contato@aquaa3.com.br / aquariofiliabrasil@gmail.com

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

2 comments

  1. EVANDRO MENDES MOREIRA FILHO

    gostaria de receber informações de como tirar a carteira de pesca amadora.

  2. EVANDRO MENDES MOREIRA FILHO

    esse site
    precisa trazer informações mais claras para as pessoas,não esta legal assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *