A morte de um peixe pode ser bem doloroso para muitos aquaristas, já vi diversas histórias de peixes com dezenas de anos! Imagine perder um animal que conviveu com você durante boa parte da sua vida? A morte do Betta Earl Ragner demonstra bem como isso pode ser triste. Vídeo no link ou logo abaixo.

Se você vai para a Austrália, atente para esses “peixinhos”. Sim, lá onde tem os bichos mais estranhos e perigosos do mundo!

Nesses últimos dias um vídeo com o título “Boy loses best friend” com mais de 600 mil views tem circulado na internet, de uma criança se despedindo do seu peixinho (carassius auratus) chamado “Top”, transformando a despedida em um funeral de partir o coração. :'(

Criança se despedindo do seu peixinho

A criança dá dois beijos de adeus no seu peixinho e sua mãe lhe pergunta: “Onde você vai colocá-lo?”. E ele responde: “Na privada”. A mãe dele diz a ele para usar a descarga e o menino aciona o botão, vendo seu bichinho desaparecer no meio da água.

Criança chorando se despedindo do seu peixinho

Até que o menino percebe que não verá mais seu peixinho de estimação e começa a chorar desesperadamente!

Criança se despedindo do seu peixinho e mãe consolando

A sua mãe o envolve em seus braços, enquanto ele chora em seu ombro.

Veja também:
Betta: É só um peixinho…
Apenas um peixinho Betta

[box type=”success” ] Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Indicação de Alex Ribeiro. Você repórter, colabore conosco. [/box]