Notícias
Home Notícias 22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina
Vote neste artigo

A Polícia Ambiental interceptou 22 sacos de alevinos na tarde do dia 29 deste mês em Londrina, que foi enviada pelo correio de São Paulo com destino a Carlópolis.

Segundo a porta-voz da Polícia Ambiental, Camila Reina, “Os pequenos peixes ornamentais estavam com pouco oxigênio dentro dos sacos e foram encontrados no Centro de Distribuição dos Correios em Londrina.”

22 sacos de peixes ornamentais são apreendidos em Londrina

Policiais de Carlópolis e São Paulo estão trabalhando na investigação para identificar a pessoa que envia ao Estado do Paraná os peixes sem as condições necessárias por meio do serviço do Sedex.

Colabore conosco ou ajude a aperfeiçoar esse material. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Fonte: Bonde

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Cavalo-Marinho ou salgadinho Cheetos?

Cavalo-Marinho ou salgadinho Cheetos?5 (100%) 1 voto Parece mentira, mas uma menina confundiu um cavalo-marinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *