Peixes são retirados de shopping abandonado que virou aquário bizzaro

Após uma inundação, um shopping tailandês que costumava receber centenas de consumidores diariamente virou casa para milhares de peixes. O New World Mall, em Bangcoc, foi fechado em 1997 por irregularidades na estrutura. Um incêndio em 1999 derrubou o teto do prédio. As chuvas foram enchendo o edifício aos poucos, e isso causou uma infestação de mosquitos. Para acabar com os insetos, os moradores jogaram peixes carpas e tilápias na inundação. Confira no link.

shopping abandonado que virou aquário bizzaro

Estima-se que 3.000 peixes estão sendo removidos pela equipe Administração Metropolitana de Bangkok.

Peixes são retirados de shopping abandonado

De acordo com o Bangkok Post, uma vez que os peixes forem capturados, a água será drenada do shopping abandonado, e os peixes trazidos para o Departamento de Pesca laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Tailândia.

Peixes são retirados de shopping abandonado
Localizado no distrito de Banglamphu, a Suprema Corte da Tailândia ordenou a demolição parcial do centro comercial, em 1997, quando os juízes determinou que sete dos 11 andares foram construídos ilegalmente.

[box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. [/box]

Imagens/Fonte: Citylab/Reuters

Deixe um comentário