no

Fim do ministério da Pesca e Aquicultura – MPA

ministério da Pesca e Aquicultura
A presidenta Dilma Rousseff comunicou agora as 11:30h (02/10) a extinção do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA.

Fim do ministério da Pesca e Aquicultura - MPA

O Ministério da Pesca e Aquicultura passará a integrar o MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, como era antes da criação do MPA.

As Associações de Classe relacionadas à produção de Peixes Ornamentais: ABLA, ABRAQUA, AQUORIO, ACEPO e ACLACE, estão se articulando junto às autoridades competentes para solicitar que o pessoal do MPA, envolvido com a coordenação da atividade do Peixe Ornamental, acompanhe este processo quando da sua transferência para o MAPA.

Segundo o Wilson Viana (Presidente da AquoRIO), “Se o pessoal do MPA , da coordenação do peixe ornamental, acompanhar o processo – indo para o MAPA, entendo que não teremos grandes mudanças. Acredito que a principio teremos um momento de paralisação de todos os processos. Preocupa-me entretanto, se os avanços já obtidos pela categoria entrem em retrocesso.

Qual a sua opinião sobre isso?

[box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. [/box]

Escrito por AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Viremia Primaveril: A doença da primavera

Curso Piscicultura Ornamental – CONBEP 2015