Notícias
Home Curiosidades Curta-metragem: The Fish and I

Curta-metragem: The Fish and I

Curta-metragem: The Fish and I
5 (100%) 3 votos

The Fish and I conta a história de um homem cego que tenta salvar o seu peixe!

Tornou-se viral nas redes sociais o curta-metragem iraniano “The Fish and I”, dirigido, escrito e interpretado por Babak Habibifar. No curta Babak conta a história de um homem cego que derruba involuntariamente seu aquário, fazendo seu peixe ir até o chão, sem água.

Rapidamente o personagem fecha todos os escoamentos de água e busca apressadamente encher o chão para o que o seu peixe não morra, literalmente ele faz da cozinha um aquário, evitando a morte do peixe.

A produção cinematográfica ganhou seu 52º prêmio, como o Best International Short Award, no Nevada City Film Festival (NCFF).

Babak Habibifar é um escritor e diretor iraniano. As suas criações incluem The Fish and I (2014), After seventeen hours (2013), Somewhere up there (2013) e After fifteen years (também conhecido como Crossword puzzle, 2012). Este último filme foi destacado pelo Júri em Strawberry Shorts Film Festival em Cambridge, Inglaterra.

Esse é um exemplo fictício, mas existem pessoas na vida real buscando alternativas para salvar seu querido peixe: Peixe-palhaço passa por cirurgia rara!

E você o que faria, salvaria o seu peixe?

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre André Albuquerque

Analista de mídias sociais e aquarista desde os 6 anos. Meu falecido irmão tinha uma carcaça da geladeira onde havia muitos peixes e plantas, tudo aquilo brilhava nos meus olhos, até hoje tenho o suporte de aquário que ele me deu. Magia é ver as plantas crescendo e todo tipo de fauna se reproduzindo dentro de uma caixa de vidro.

Veja também

A carpa de 2 milhões de dólares

A carpa de 2 milhões de dólares5 (100%) 2 votos O mundo das carpas koi, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *