Conheça a equipe brasileira que viajará para Xangai representando nosso país em um grande concurso de aquapaisagismo ao vivo.

Acontece em Xangai – China, do dia 16 a 19 de novembro, a maior feira do mundo do ramo PET, a CIPS 2017 (China International Pet Show), que nesta edição terá uma grande novidade, a primeira edição do maior concurso de aquapaisagismo ao vivo do mundo, o “Champion of Champions Aquascaping Battle”.

CIPS 2017 - Aquascaping Event CFAA

CIPS 2017 – Aquascaping Event CFAA

Serão 11 equipes do mundo todo, com quatro integrantes cada, que irão montar ao vivo, 33 aquários plantados. Estes aquários serão julgados e premiados durante o evento que contará com a presença e participação dos maiores ícones do aquapaisagismo mundial.

O Brasil, referência mundial em aquapaisagismo, não poderia estar de fora. Nossos quatro representantes partirão para a China, representando a nossa nação neste tão importante marco do aquapaisagismo mundial. Os critérios de escolha dos representantes foram os recentes resultados nos concursos de aquapaisagismo de renome internacional.

Equipe brasileira vai para Xangai disputar pódio internacional de aquapaisagismo

Da esquerda para direita: Fernando Ferreira, André Longarço, Fernando Francischelli e Luca Galarraga

Fernando Francischelli, o décimo colocado no IAPLC deste ano, campeão brasileiro e paulista terá a companhia do também estreante Fernando Ferreira da Cruz, 29º colocado no IAPLC 2017. Os outros dois aquapaisagistas que completam o time brasileiro dispensam comentários: Luca Galarraga, o 4º colocado do IAPLC deste ano, heptacampeão brasileiro e proprietário da Aquabase a maior referência em aquapaisagismo no país, e seu parceiro André Longarço, dono de dois plates no IAPLC e bi-campeão brasileiro e apresentador do programa Aquarismo na FishTV.

CIPS Live Aquascaping Contest

Troféus do CIPS Live Aquascaping Contest (Créditos Dave Chow)

Este time de feras embarca hoje para Xangai em busca de mais experiências e quem sabe trazer mais um troféu para a coleção do aquapaisagismo brasileiro. Esperamos que tudo dê certo, que façam boa viagem e que eventos como este possam inspirar os empresários brasileiros a investir ainda mais no nosso amado hobby.

Boa viagem guerreiros. Deem o seu melhor, sirvam de inspiração e mostrem a força do aquapaisagismo brasileiro!