Polícia flagra boate ilegal em antiga loja de aquários

Polícia flagra o que chamou de boate ilegal em uma antiga loja de peixes e animais de estimação exóticos em New Haven, sábado de manhã cedo.

“Logo após 01:00 da manhã, a polícia avistou cerca de cem pessoas em torno de uma loja de peixes exóticos localizada na Avenida Whalley,1522 em Westville”, disse a polícia.

Polícia flagra Boate ilegal em Antiga Loja de Peixe
(Créditos: Google Street View)

“O edifício costumava ser uma loja de peixes e animais de estimação, mas o negócio tinha se mudado para a estrada de Amity há alguns meses atrás”, disse Pete Sachs, propietário da Worldwide Fish and Pet à NBC Connecticut. Worldwide Fish and Pet não esteve envolvida com o incidente.

A polícia disse que “a loja foi fechada e dentro tinha sido criada uma boate”, então os oficiais buscaram ajuda e encerrou a festa. De acordo com o comunicação de imprensa da polícia de New Haven, a suposta boate estava ocorrendo em uma loja de peixes exóticos.

Fonte: NBC Connecticut, ” Police Bust Illegal ‘Night Club’ at Former Fish Store”

Deixe um comentário

Sobre André Albuquerque

Analista de mídias sociais e aquarista desde os 6 anos. Meu falecido irmão tinha uma carcaça da geladeira onde havia muitos peixes e plantas, tudo aquilo brilhava nos meus olhos, até hoje tenho o suporte de aquário que ele me deu. Magia é ver as plantas crescendo e todo tipo de fauna se reproduzindo dentro de uma caixa de vidro.

Veja também

Morre Javier Maldonado, grande ictiólogo da América do Sul

Polícia encontra o corpo do ictiólogo Javier Maldonado após buscas na região. Desde sábado (02/03) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Via AquaA3 | Aquarismo & Natureza
error: Conteúdo protegido por direitos autorais !!
Você é a nossa energia, obrigado!
Aproveita e segue a gente.
Send this to a friend