Mulher é detida em Manaus com 268 Cascudos Zebra (Hypancistrus zebra)

Mulher presa transportando os peixes é natural de Altamira/PA, diz Policia Federal. Os Peixes foram capturados no PA e seriam transportados para Tabatinga. A Polícia Federal (PF) apreendeu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado na Zona Oeste de Manaus, 268 unidades de peixes da espécie Cascudo Zebra (Hypancistrus zebra). A PF informou que uma mulher foi presa em flagrante.  De acordo com a Polícia Federal, a ação foi realizada em parceria com fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Mulher é dedita em Manaus com 268 Cascudos Zebra
Foto: Policia Federal

A mulher presa transportando os peixes é natural de Altamira/PA, segundo a PF. Os peixes foram capturados no município paraense e seriam transportados para Tabatinga/AM e, em seguida, seriam retirados do país para serem comercializados no exterior.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Sobre AquaA3 Aquarismo & Natureza

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Alevinos de Cascudo-zebra foram apreendidos em Porto de Tabatinga

Polícia Federal apreendeu 630 alevinos do peixe Cascudo-zebra no Porto de Tabatinga, região localizada no interior do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Via AquaA3 | Aquarismo & Natureza
error: Conteúdo protegido por direitos autorais !!
Você é a nossa energia, obrigado!
Aproveita e segue a gente.
Send this to a friend