Dia dos namorados, data especial que marca o amor entre duas pessoas, em alguns lugares é inclusive o dia de demonstrar o carinho entre amigos! 😉

Dia dos namorados: 10 razões para namorar um aquarista

Quer 10 bons motivos para namorar um(a) Aquarista?!

Aqui estão eles (avance no slide):

[tie_slideshow] [tie_slide] 1.  Você estará ao lado de alguém que sabe ouvir e ir atrás de soluções para os problemas diários. Aquaristas passam por diversos problemas com seus aquários e faz parte da essência de qualquer aquarista buscar soluções.

Rachel O'Leary

(Créditos: Rachel O’Leary)

[/tie_slide][tie_slide] 2. Mandam muito bem em anatomia e reprodução… de peixes! Não se assuste se escutar o seu parceiro(a) falando sobre reprodução de animais aquáticos, ele tem como obrigação entender o básico disto.

alimentando carpas

(Créditos: Globo Rural)

[/tie_slide][tie_slide] 3. O aquarismo ensina a ser paciente, logo, seu par romântico será zen! Para a montagem de um aquário é parte fundamental seguir a velocidade calma da natureza para obter o equilíbrio, a palavra pressa não faz parte do seu vocabulário.

dia dos namorados no aquário

(Créditos: aevitasweddings)

[/tie_slide][tie_slide] 4. Ter aquários estimulam o estudo e aprendizado em áreas como química, física e biologia, quem não gosta de um(a) namorado(a) inteligente?! O Aquarismo é um conjunto de ciências, é impossível montar um aquário sem ter o minimo de conhecimento.

Paciencia no aquarismo

(Créditos: aklimaesen)

[/tie_slide][tie_slide] 5. Um aquário na relação é sinônimo de um pedacinho de Natureza acessível, nada mais romântico que namorar sob a luz de um aquário…

Casal-em-aquário

(Créditos Pink Shoe)

[/tie_slide][tie_slide] 6. Você pode acabar se tornando um(a) aquarista também e ter um hobby para se divertir junto com a pessoa amada! Aquaristas são devotos ao hobby, não fique chateado(a) se tentarem lhe trazer para a força do aquarismo.

Divertimento com o aquarismo

(Créditos: Aquarium Zen)

[/tie_slide][tie_slide] 7. A vida de aquarista é cheia de surpresas, sempre tem um peixe novo, filhotes, aquário novo, coral novo, planta nova, a mesmice passa longe!

Papiliochromis ramirezi

(Créditos: SanYow Su)

[/tie_slide][tie_slide] 8. São pessoas fáceis de agradar, basta levar para a sua loja preferida ou presentear com aquele peixinho… Tratam os seus aquários como a última maravilha do planeta terra, então será muito fácil saber para onde vai o presente.

aquascaping Claud Dave

(Créditos: Claud Dave)

[/tie_slide][tie_slide] 9. Estão sempre envolvidos e preocupados com questões do meio ambiente e o bem estar dos animais em geral. O aquarista que não se preocupa com seus animais pode ser dito como falso aquarista.

Catalogando corais

(Créditos: savecoralreefs)

[/tie_slide][tie_slide] 10. Preferem visitar o Jardim Botânico e contemplar o que a natureza oferece, do que ir na balada. A natureza faz parte da essência de muitos aquaristas, é normal vermos hobbistas contemplando os detalhes do meio ambiente ou do seu próprio aquário.

George Farmer

(Créditos: George Farmer)

[/tie_slide] [/tie_slideshow]

Por fim, namorar um(a) aquarista é tudo de bom, mas para ter alguém ao seu lado não precisa ser necessariamente aquarista, o importante é saber respeitar o espaço de cada um e compreender que o hobby só gera atributos bons!

Se você vai passar o dia dos namorados sem um(a) namorado(a), não se preocupe! Você não está sozinho(a)!

Forever alone aquarista

Ou quem sabe tem alguém especial a sua espera e você não sabe 😀

Casal perfeito no aquarismo

Feliz dia dos namorados!

Agradecimentos: Fábio Correia (Revista Aquamagazine)

Deixe um comentário