no

Aquário Dr. Rômulo Martinelli reabre após três meses fechado para manutenção

aquario municipal fachada foto fabio ulsenheimer • Aquário Dr. Rômulo Martinelli reabre após três meses fechado para manutenção
aquario_municipal_fachada_foto_fabio_ulsenheimer_
Foto: Divulgação Prefeitura de Toledo/Fabio Ulsenheimer

O aquário Municipal Doutor Rômulo Martinelli de Toledo, no oeste do Paraná, reabriu às 10h do dia 24 de Junho. O local estava fechado para pintura e readequação dos tanques desde o dia 17 de março.
O aquário de Toledo tem 410 metros quadrados e nove tanques de água doce de vários tamanhos para abrigar peixes de acordo com o porte, hábitos e espécie. Na mesma estrutura também há um aquário marinho onde ficam as espécies de peixes exóticos e corais. Ao todo, estão expostos mais de 60 espécies originárias das bacias hidrográficas dos rios Paraná, Iguaçu e Amazonas.

O horário para visitação do aquário é de terça-feira a domingo das 10h às 12h; das 14h às 16h e das 18h às 20h. Turmas de estudantes devem agendar horários para visita pelos telefones: (45) 3227-3726 ou (45) 3055-8795.

Fonte: G1

Escrito por Raphael Silveira

Sou estudante de Ciências da Computação pela Universidade Federal de Viçosa e aquarista desde quando me entendo por gente. Sou fã de todos os tipos de aquários. Atualmente administro a página Aquarismo Viçosa no Facebook.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Vídeo Aquaponia Criação de peixes integrada ao cultivo de vegetais

Vídeo Aquaponia: Criação de peixes integrada ao cultivo de vegetais

b • Descobertas duas espécies de bagre no litoral de São Paulo

Descobertas duas espécies de bagre no litoral de São Paulo