aqualon aquapaisagimo

A Aqualon, Aquarismo em Londrina e Região, vem, com o devido respeito aos amigos aquaristas que acompanharam os 10 anos de atividades, informar que neste ano, 2016, não serão realizados os seus esperados eventos, Encontro e CPA.

O Concurso Paranaense de Aquapaisagismo chegou a receber inscrições, mas em quantidade que inviabilizou a continuidade do mesmo, apesar da alta qualidade dos trabalhos apresentados. Acreditamos que a falta de procura ocorreu por diversos fatores, entre eles a situação econômica atual em nosso país e a preocupação manifesta por alguns aquapaisagistas com a possibilidade de desclassificação de outros concursos, caso utilizassem o mesmo trabalho no CPA.

Diante da situação apresentada, optamos por também não realizar este ano o tradicional encontro de aquaristas em Londrina, uma vez que a divulgação do resultado do CPA se tornou uma das principais atrações do evento. Será uma pena não podermos nos encontrar com todos os amigos que costumam nos visitar durante o evento.

Aproveitamos para agradecer a todas as empresas que sempre nos apoiaram e que nos apoiariam novamente neste ano, por sempre fornecerem condições para o engrandecimento de nossos eventos. Estaremos acompanhando os concursos nacionais e internacionais deste ano e abriremos discussões entre a organização e aquapaisagistas paranaenses para detecção de estratégias que possam viabilizar a continuidade dos eventos nos próximos anos, de forma que estes não sejam prejudicados ao utilizar no CPA o mesmo trabalho que em outros concursos.

Caso tais discussões e análises resultem em soluções efetivas, estaremos nos empenhando ainda mais para que a tradição da Aqualon não se perca pelo caminho trilhado ao lado de todos os amigos, grandes aquaristas e aquapaisagistas do Paraná e de todo o Brasil.

Um forte abraço a todos!
Equipe Aqualon