Notícias
Home Marinho Antes de inaugurar o AquaRio é assaltada
Antes de inalgurar AquaRio é assaltada

Antes de inaugurar o AquaRio é assaltada

Antes de inaugurar o AquaRio é assaltada
5 (100%) 1 voto

Em menos de três meses, o AquaRio é assaltada por duas vezes.

No último, os vigias foram agredidos. O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, na Zona Portuária da cidade, ainda nem foi inaugurado, e o AquaRio é assaltada por duas vezes em menos de três meses.

Vagas de emprego: AquaRio já começou a contratar

Para reforçar a segurança, o estabelecimento será protegido por vigilantes armados. Antes dos episódios, os que ficavam tomando conta do estabelecimento não tinham armas de fogo. O assalto mais recente aconteceu na madrugada do dia 15 de janeiro. Dois homens armados invadiram o prédio na madrugada da última sexta, amarraram os vigilantes e carregaram tudo que conseguiram: computadores, cabos de cobre e ferramentas. Os dois carros estacionados lá dentro não foram roubados porque estavam sem as chaves. Na hora de ir embora, um dos bandidos ainda escreveu o seguinte aviso na parede: “Vamos voltar”.

Aquário Marinho do Rio de Janeiro - Szpilman Marcelo

A polícia fez perícia no local do assalto e ouviu os vigilantes. Os militares buscam imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime. A inauguração do espaço, que seria em março, agora vai ser em junho, por conta de uma série de questões ambientais, como a adaptação dos peixes.

O AquaRio, de 26 mil metros quadrados, deve contar com 8 mil animais de 350 espécies. O ingresso deve ficar em torno de R$ 50.

Fonte: Noticias Band, “AquaRio terá reforço de segurança armada” / Blog Gente Boa

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Peixes ornamentais são apreendidos no Paraná

Vote neste artigo Peixes ornamentais são apreendidos no Paraná e o o responsável responderá criminalmente. Cinco peixes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *