Notícias
Home Dulcícola Fim do ministério da Pesca e Aquicultura – MPA

Fim do ministério da Pesca e Aquicultura – MPA

Vote neste artigo

A presidenta Dilma Rousseff comunicou agora as 11:30h (02/10) a extinção do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA.

Fim do ministério da Pesca e Aquicultura - MPA

O Ministério da Pesca e Aquicultura passará a integrar o MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, como era antes da criação do MPA.

As Associações de Classe relacionadas à produção de Peixes Ornamentais: ABLA, ABRAQUA, AQUORIO, ACEPO e ACLACE, estão se articulando junto às autoridades competentes para solicitar que o pessoal do MPA, envolvido com a coordenação da atividade do Peixe Ornamental, acompanhe este processo quando da sua transferência para o MAPA.

Segundo o Wilson Viana (Presidente da AquoRIO), “Se o pessoal do MPA , da coordenação do peixe ornamental, acompanhar o processo – indo para o MAPA, entendo que não teremos grandes mudanças. Acredito que a principio teremos um momento de paralisação de todos os processos. Preocupa-me entretanto, se os avanços já obtidos pela categoria entrem em retrocesso.

Qual a sua opinião sobre isso?

Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto.

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Peixe mais velho do mundo em cativeiro é sacrificado

Vote neste artigo O Peixe-pulmonado-australiano (Neoceratodus forsteri), o peixe mais velho do mundo mantido em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *