Notícias
Home Dulcícola Mulher é detida em Manaus com 268 Cascudos Zebra (Hypancistrus zebra)

Mulher é detida em Manaus com 268 Cascudos Zebra (Hypancistrus zebra)

Vote neste artigo

Mulher presa transportando os peixes é natural de Altamira/PA, diz Policia Federal. Os Peixes foram capturados no PA e seriam transportados para Tabatinga. A Polícia Federal (PF) apreendeu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado na Zona Oeste de Manaus, 268 unidades de peixes da espécie Cascudo Zebra (Hypancistrus zebra). A PF informou que uma mulher foi presa em flagrante.  De acordo com a Polícia Federal, a ação foi realizada em parceria com fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Mulher é dedita em Manaus com 268 Cascudos Zebra
Foto: Policia Federal

A mulher presa transportando os peixes é natural de Altamira/PA, segundo a PF. Os peixes foram capturados no município paraense e seriam transportados para Tabatinga/AM e, em seguida, seriam retirados do país para serem comercializados no exterior.

Fonte: G1

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor 5 (100%) 1 voto O cavalo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *