Notícias
Home Notícias Aquário Dr. Rômulo Martinelli reabre após três meses fechado para manutenção

Aquário Dr. Rômulo Martinelli reabre após três meses fechado para manutenção

Aquário Dr. Rômulo Martinelli reabre após três meses fechado para manutenção
Vote neste artigo

aquario_municipal_fachada_foto_fabio_ulsenheimer_
Foto: Divulgação Prefeitura de Toledo/Fabio Ulsenheimer

O aquário Municipal Doutor Rômulo Martinelli de Toledo, no oeste do Paraná, reabriu às 10h do dia 24 de Junho. O local estava fechado para pintura e readequação dos tanques desde o dia 17 de março.
O aquário de Toledo tem 410 metros quadrados e nove tanques de água doce de vários tamanhos para abrigar peixes de acordo com o porte, hábitos e espécie. Na mesma estrutura também há um aquário marinho onde ficam as espécies de peixes exóticos e corais. Ao todo, estão expostos mais de 60 espécies originárias das bacias hidrográficas dos rios Paraná, Iguaçu e Amazonas.

O horário para visitação do aquário é de terça-feira a domingo das 10h às 12h; das 14h às 16h e das 18h às 20h. Turmas de estudantes devem agendar horários para visita pelos telefones: (45) 3227-3726 ou (45) 3055-8795.

Fonte: G1

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre Raphael Silveira

Sou estudante de Ciências da Computação pela Universidade Federal de Viçosa e aquarista desde quando me entendo por gente. Sou fã de todos os tipos de aquários. Atualmente administro a página Aquarismo Viçosa no Facebook.

Veja também

Ex-esposa e seu namorado envenenam aquário marinho

Ex-esposa e seu namorado envenenam aquário marinhoVote neste artigo Aconteceu um caso inusitado e muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *