Notícias
Home Marinho Ex-esposa e seu namorado envenenam aquário marinho

Ex-esposa e seu namorado envenenam aquário marinho

Ex-esposa e seu namorado envenenam aquário marinho
Vote neste artigo

Aconteceu um caso inusitado e muito triste! O aquarista estadunidense Rusty Willingham relatou em seu perfil pessoal do Facebook que a sua ex-esposa e o atual namorado colocaram veneno em seu aquário marinho com a tentativa de lhe atingir pessoalmente ao destruir a sua estimada criação.

O vídeo abaixo, de apenas 33 segundos, publicado no dia 8 de julho em seu Facebook, mostra um rapaz de boné borrifando uma substância desconhecida na água. O homem está acompanhado de uma mulher que, segundo Willingham, trata-se de sua ex-esposa.

Felizmente o aquarista conseguiu agir rapidamente e recuperou seu aquário. Perdeu apenas alguns corais, os peixes estão bem!

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

O ambiente externo pode ser nocivo ao aquário

O ambiente externo pode ser nocivo ao aquário5 (100%) 2 votos Quando existe um problema, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *