Aproveitando o tour que o Aquapaisagista André Longarço está realizando na Europa para a gravação da 4° temporada do programa de Aquarismo da Fish TV (se não viu, assista!), ele fará um grande workshop na loja portuguesa Aquaeden. A loja foi fundada em 2002 e tem a como a sua maior inspiração o Nature Aquarium de Takashi Amano(1954-2015), um dos maiores fomentadores do aquapaisagismo no mundo.

Workshop com André Longarço em Portugal

Data: 06/Agosto
Palestrante: André Longarço
– Segredo do nature aquarium;
– Manutenção de um Aquário Plantado;
– Preparação de um aquário para concurso.
Preço: Gratuito
Informações: +351 963 551 737 ou no link do evento
Local:

Seguem os dizeres dos organizadores

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]Grande nome do aquascaping Brasileiro e mundial, apresentador do programa de TV sobre aquariofilia no canal brasileiro da FishTV, mentor da Aquabase, uma empresa pioneira no Brasil especializada em Nature Aquarium e aquascaping, André Longarço, estará na Aquaeden no próximo dia 6 de Agosto para um workshop e palestra.

É uma honra e um privilégio trazer até nós o André Longarço que a par de Luca Galarraga, Fernando Francischelli, Paulo Pacheco e outros, colocaram o Brasil como uma das potências de aquascaping a nível mundial. André Longarço é uma das pessoas que mais tem divulgado o Nature Aquarium e que através dos seus ensinamentos influenciou centenas de pessoas a viver este hobby de uma forma séria e sustentável.

O dia 6 Agosto é por isso uma oportunidade única para conhecerem o homem e o aquascaper ao vivo numa tarde que será certamente intensa e única no panorama da aquariofilia em Portugal. [/box]

O aquapaisagismo brasileiro vem conquistando o seu espaço lá fora há muitos anos, não é mais novidade que temos grandes nomes no topo dos principais concursos internacionais de aquapaisagismo. Desejamos sucesso no evento!