Notícias
Home Curiosidades Funeral de peixe no estilo Viking

Funeral de peixe no estilo Viking

Funeral de peixe no estilo Viking
5 (100%) 1 voto

Funeral de peixe (Danio rerio) no melhor estilo viking.

Quando um indivíduo seja ele homem ou um peixe, viveu bravamente por toda sua vida, a morte deve ser celebrada com honra. Foi exatamente isso que o dono de um peixinho chamado “Peeping Tom” fez.  Peeping Tom, passou a sua pacata vida inteira no banheiro, espiando qualquer um que entrasse.

Funeral de peixe no estilo Viking
Peixe paulistinha já debilitado.

Quando o pai do seu dono mudou o aquário para um lugar escuro e sem nenhuma iluminação, o “jovem” peixinho tinha apenas 6 anos e meio de idade, como um peixe não pode viver totalmente no escuro, em estado intenso de estresse, adquiriu Íctio (Ichthyophthirius multifiliis) e não pôde mais observar ninguém indo ao banheiro, morrendo sozinho e confuso na escuridão.

Funeral no estilo Viking

O meu amado peixe que tive por 6 anos e meio, Peeping Tom. Dei esse nome ao meu peixe, pois ele viveu toda sua vida no banheiro de casa, observando as pessoas no banheiro. Apesar de meu pai saber que o aquário deveria sempre receber iluminação, um dia ele mudou o aquário para um lugar totalmente escuro.  No dia seguinte, quando cheguei do trabalho, encontrei meu maravilho companheiro aquático morto. Como ele sempre foi uma criatura valente, decidi que ele merecia um Funeral Viking.” Disse o dono do peixe.

Funeral de peixe de estimação no estilo Viking
Funeral de peixe de estimação no estilo Viking

Sentindo-se mal sobre a morte do peixe, o pai construiu um barco estiloso para o funeral do peixe de estimação. O Barco Viking foi Batizado de “SS Boobies”, em homenagem a paixão do Peeping Tom em observar as pessoas durante o banho.

Funeral de peixe
Funeral de peixe de estimação no estilo Viking

Adeus Peeping Tom, sinceramente desejamos que você possa nos observar no céu dos peixes.

Bônus

Funeraln viking para o Peixe Dourado
“Um momento trágico. Uma ideia genial. Vá em paz, filho de Odin.” (Por Capinaremos)

Fonte: Dailydot
Tradução/Adaptação:  Rodolfo Provenzano/AquaA3

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Peixes ornamentais são apreendidos no Paraná

Vote neste artigo Peixes ornamentais são apreendidos no Paraná e o o responsável responderá criminalmente. Cinco peixes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *