Notícias
Home Dulcícola Maquiadora causa indignação após o uso de peixes mortos no rosto

Maquiadora causa indignação após o uso de peixes mortos no rosto

Maquiadora causa indignação após o uso de peixes mortos no rosto
2 (40%) 1 voto

Eles não sentem qualquer dor“: maquiadora russa causa indignação após o uso de peixes ornamentais mortos nos rostos dos modelos como acessórios de moda.

Um artista maquiadora russa provocou uma tremenda reação on-line depois que ela usou aparentemente peixes ornamentais mortos como acessórios faciais para uma sessão de moda.

Elya Bulochka causa indignação após o uso de peixes ornamentais mortos nos rostos

Elya Bulochka, de Moscou, postou imagens no Instagram dos rostos de modelos que ela havia decorado com Acará bandeira, Tetra-néon, Bárbus-sumatrano e dentre outros peixes populares no aquarismo. No entanto, as imagens compartilhados com seus 25.000 seguidores – provocaram indignação entre os amantes dos animais que reivindicaram que o peixe tinha sido morto desnecessariamente, dizendo que “não é arte, apenas uma pessoa estúpida matando animais por nada.

Maquiadora russa causa indignação após o uso de peixes ornamentais mortos nos rostos

Elya descreveu seu trabalho em sua biografia no Instagram como “a arte é bonita demais para este planeta.”

Mas muitos discordaram e acharam que as imagens – que foram legendadas como ‘Sereia’ é controversa. Na mensagem, a maquiadora levantou um saco transparente cheio de criaturas recém adquiridas, com a legenda: “Adivinha o que eu vou vestir hoje?” e mais tarde confirmou os peixes estavam mortos.

Um deles escreveu: “Hoje um peixe morto, amanhã dedo de alguém. Desgostoso que tudo isto é conhecido como a arte da maquiagem.

Mas Elya reagiu aos críticos: “Antes de escrever os comentários, lembre-se da última vez que comeu carne.” Ela também defendeu suas ações, ela escreveu: “Apenas a sua carne tem as terminações nervosas e sente dor. Os peixes não sentem.

Russa causa indignação após o uso de peixes ornamentais mortos nos rostos

Elya parecia passada por aqueles que estavam com raiva de seu trabalho e publicou uma foto de um de seus modelos com um peixe em seu rosto ao lado de uma imagem dela com sardinhas enlatadas, cobrindo o rosto e disse às pessoas para detectar a diferença.

Elya parecia passada por aqueles que estavam com raiva de seu trabalho e há dois dias postou uma foto de uma de suas modelos com neons e ao lado uma imagem dela com sardinhas, cobrindo o rosto. Ela escreveu: “Agora eu quero jogar o jogo de” 7 erros ” Encontre as diferenças.

Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto.
Fonte: Dailymail – ‘They don’t feel any pain’: Russian makeup artist sparks outrage after using DEAD fish on models’ faces as fashion accessories.
Indicação de notícia: Márcio Santana

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre Ulisses Rosa

Tradutor. Funcionário público, natural de Curitiba, morando em Maceió há 3 anos. Na verdade sou mais um entusiasta do que aquarista, desde pequeno sempre fui vidrado por esse mundo dentro de vidros que "brilhavam" em minha frente, mas só fui ter meu primeiro aquário muitos anos depois. Um pequeno cubo de 2 litros com uma divisória no meio e um Betta em cada lado. Após alguns anos, montei um maior de 230 litros.

Veja também

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor 5 (100%) 1 voto O cavalo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *