Notícias
Home Aquapaisagismo IAPLC 2015: Inscrições serão abertas no dia 01 de abril de 2015!

IAPLC 2015: Inscrições serão abertas no dia 01 de abril de 2015!

Vote neste artigo

IAPLC 2015

International Aquatic Plants Layout Contest (IAPLC) 2015 começará a aceitar as submissões  a partir da meia noite, 1 de abril de 2015. O concurso é aberto para todos os aquaristas do mundo, desde os iniciantes até os profissionais.  O processo de inscrição é bem intuitivo, basta ir no site oficial do IAPLC e fazer o seu cadastro on-line! Como diz o próprio chamado do IAPLC “Tão fácil como 1,2,3”. Após realização do seu registro, você receberá uma mensagem de confirmação no seu e-mail que irá lhe direcionar para o formulário de inscrição. A data limite para formalizar a sua inscrição é 31 de maio de 2015.

ATUALIZAÇÃO: A inscrição on-line para o IAPLC 2015 estava prevista para 1 de abril, mas será aberta a partir de 25 de março.

A sua inscrição encoraja e inspira os aquaristas locais a participar do IAPLC 2015, o que ajuda imensamente a promover o concurso e a cultura do aquapaisagismo em seu país. Uma das missões do concurso é introduzir variedades de layouts de aquários plantados em seus mais singulares estilos e técnicas, que por sua vez são únicas correspondendo a cada país e área, ao mundo do aquarismo.

Vai participar? Não esquece de ler as regras e diretrizes de Classificação do Concurso IAPLC em português e se inspirar no IAPLC 2014.

Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência com conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto.

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Peixe mais velho do mundo em cativeiro é sacrificado

Vote neste artigo O Peixe-pulmonado-australiano (Neoceratodus forsteri), o peixe mais velho do mundo mantido em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *