Aquário Marinho do Rio de Janeiro - Szpilman Marcelo

O Aquário Marinho do Rio de Janeiro está em obras, com previsão de inauguração para o final de 2015, e nesse período pré-operacional precisará contratar alguns profissionais. Nos próximos meses abrirão vagas para:

  • 01 veterinário;
  • 04 tratadores-aquaristas;
  • 01 biólogo de educação;
  • 01 Vaga de Biólogo de Manejo (com experiência);
  • 01 Vaga de Encarregado de Manutenção-Aquarista (com experiência).

Além disso, nos quatro meses que antecederão a inauguração, serão abertas mais de 80 vagas para diversas áreas técnicas, administrativas e comerciais e para estagiários de biologia e veterinária.

Para ocupar a vaga são necessários:
– Nível superior completo em Ciências Biológicas – para Biólogo de Manejo.
– Segundo grau completo – para Encarregado de Manutenção-Aquarista.

Perfil desejável:
– Residência na cidade do Rio de Janeiro;
– Experiência prévia no manejo em aquários públicos e/ou privados – para Biólogo de Manejo;
– Fluência (ou avançado) na língua inglesa – para Biólogo de Manejo;
– Experiência prévia na manutenção de aquários públicos e/ou privados – para Encarregado de Manutenção-Aquarista.

Cabe enfatizar que solicitamos agora o envio de currículo somente para aqueles que se enquadram especificamente nas vagas acima descritas.Para outras vagas, avisaremos no momento oportuno (favor não insistir mandando seu currículo).

[box type=”shadow” ]Envie para o endereço rafael.franco@aquariomarinhodorio.com.br com cópia para patricia@aquariomarinhodorio.com.br e contato@aquariomarinhodorio.com.br No assunto coloque “Vaga de Biólogo de Manejo” ou “Vaga de Encarregado de Manutenção-Aquarista”, de acordo com seu interesse. Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar, por e-mail, seu currículo resumido com foto recente em arquivo PDF.[/box] [box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. [/box]