Notícias
Home Marinho FishBit: O seu aquário dentro de um Smartphone

FishBit: O seu aquário dentro de um Smartphone

FishBit: O seu aquário dentro de um Smartphone
5 (100%) 1 voto

O FishBit

O Alex entrou em contato conosco para mostrar o seu novo projeto, o FishBit. É um aplicativo que interage com dispositivos conectados um ao outro para monitorar e controlar a composição da água de seu aquário e para ajudar o seu tanque a desenvolver-se.

FishBit - O seu aquário dentro de um Smartphone

[toc+left]

Imagine se seu aquário fosse capaz de avisá-lo em qualquer lugar no mundo, quando seu pH começa a mudar de forma anormal, seu aquecedor quebrou e mudou a temperatura bruscamente, ou mesmo quando você precisa fazer uma TPA. Além disso, imaginem se fossem dadas sugestões de como corrigir esses problemas diretamente do seu smartphone. Essa é a ideia por traz do FishBit, um monitor simples e um controle que lhe permite desfrutar do aquário sem muito esforço.

FishBit - Monitorando seu aquário com o Fishbit

O que você ganha

FishBit BETA é um monitor que mede ph, salinidade e temperatura, um controle para seus outros equipamentos de aquário como luzes e bombas e um aplicativo que pode ser acessado no seu smartphone ou por um navegador.
Estamos lançando uma versão BETA com 30 unidades para obter mais informações de vocês de como melhorar o FishBit. Como patrocinador, você recebera um FishBit BETA até Junho de 2015 e terá a chance de ajudar-nos no que FishBit precisa melhorar.

FishBit - O seu aquário sendo monitorado por um Smartphone

Sabemos que é pedir muito que acreditem em nós tão cedo, mas por ter feito isso você será o primeiro a receber uma versão atualizada do FishBit quando estiverem definitivamente prontas!

Por que um BETA?

O FishBit BETA nos permite obter seu feedBack antes de enviar o Fishbit para a produção final. A partir da sua ajuda a testar a durabilidade e compatibilidade de nosso hardware, nos permitindo assim saber mais sobre os padrões de como manter o seu aquário estável, você irá desempenhar um grande papel no desenvolvimento da FishBit. E com certeza, se surgirem problemas, trabalharemos incansavelmente para corrigi-los.

Projeto permite monitorar aquário pelo smartphone - FishBit

Como ele funciona?

FishBit - Como Funciona

Configurando FishBit BETA leva alguns minutos, não em horas:

  1. Faça o download do aplicativo FishBit, em seguida faça o login de sua WIFI;
  2. Coloque o monitor dentro de seu aquário, e o FishBit irá instantaneamente medir seu PH, salinidade e temperatura de sua água;
  3. Conecte outros equipamentos como iluminação, bombas e aquecedor para que nosso controlador configure simples automações, selecionadas a partir do aplicativo;

É realmente muito fácil! Agora desfrute de seu aquário com a cabeça tranquila!

Quando vamos entregar?

Projeto permite monitorar aquário pelo smartphone

Estamos no cronograma para entregar o FishBit BETA até Junho de 2015, pois estamos produzindo-os em casa, sendo assim enviaremos as unidades do FishBit quando estiverem concluídas. Quanto mais cedo você se tornar um patrocinador, mais cedo recebera o seu dispositivo.

O que fizemos até agora?

FishBit - Design do aplicativo e seu desenvolvimentoDesign do aplicativo e seu desenvolvimento

FishBit - Protótipo InterativoProtótipo Interativo

FishBit - Desenvolvimento das placas de circuitoDesenvolvimento das placas de circuito

FishBit - Especificações do produtoEspecificações do produto

FishBit - Por dentro

Por dentro do FishBit

FishBit - Coneção WiFi com Spark CoreConeção WiFi com Spark Core

Sobre Nós

FishBit - Equipe

FishBit é uma equipe de sete entusiastas com engenheiros e designers. Juntos, trazem experiências de empresas como a IDEO, Leo Burnett, JDSU e Uber. Estamos trabalhando com especialistas que estão sempre ansiosos para encontrar novos parceiros para crescer no aquarismo. Quando as coisas ficam difíceis, voltamo-nos para o nosso mascote destemido: Cassius o caranguejo.

FishBit teste - O seu aquário dentro de um Smartphone teste

Obrigado pelo seu apoio

Nossa equipe criou FishBit porque nos encontramos cercados por uma comunidade incrível de pessoas. Nós esperamos seu apoio para o nosso projeto para nos ajudar a tornar o nosso sonho de tornar um aquário simples em realidade.

Notícia enviada por FishBit e traduzida por Ulisses Rosa. Faça como eles e Colabore conosco ou ajude a aperfeiçoar esse material. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Para incentivar o projeto e adquirir o produto acesse o link

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre Ulisses Rosa

Tradutor. Funcionário público, natural de Curitiba, morando em Maceió há 3 anos. Na verdade sou mais um entusiasta do que aquarista, desde pequeno sempre fui vidrado por esse mundo dentro de vidros que "brilhavam" em minha frente, mas só fui ter meu primeiro aquário muitos anos depois. Um pequeno cubo de 2 litros com uma divisória no meio e um Betta em cada lado. Após alguns anos, montei um maior de 230 litros.

Veja também

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.5 (100%) 1 voto Faleceu no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *