2014 foi o ano em que conseguimos construir os nossos alicerces no ambiente do aquarismo, reafirmamos o nosso crescimento espontâneo e fizemos novas parcerias. Com pioneirismo estivemos divulgando de uma forma diferente nas redes sociais, para que o hobby chegue em todos os tipos de aquaristas, com humor e criatividade desenvolvemos publicações que chame a atenção dos mais jovens. Que as dificuldades passadas nos tenham ensinado a caminhar com mais perseverança e enxergar melhor o ambiente em que convivemos.

O nosso objetivo sempre foi somar com todos aqueles que estejam seguindo o nosso principio básico que é o engrandecimento coletivo, sem estrelismo e competição. Acreditamos que somos mais fortes somando com aqueles que fazem o mesmo trabalho que o nosso em prol do hobby. Constantemente estivemos aberto para qualquer tipo de parceria seguindo a nossa missão, jamais estivemos aqui para competir ou ser ingrato a todos aqueles que tem trabalhado massivamente para construção de um hobby saudável e dedicado.

É muito trabalhoso manter algo no ritmo do AquaA3, são horas dedicadas por dia para lhe trazer conteúdos exclusivos seja em nosso site ou na Fan page. A nossa única fonte de energia vem de cada curtida, compartilhada, comentário e as dezenas de mensagens que recebemos agradecendo e parabenizando por esse projeto.

Mais um ano está chegando, certamente esperamos que em 2015 seja um ano bem melhor, com novos projetos e realizações. Agradecemos todos aqueles que de alguma forma colaborou e incentivou esse projeto!

“Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos.”

com as pedras que me atiraram fiz meu aquário

Obrigado e feliz ano novo!