Notícias
Home Espécies Jogo: Peixe vs peixe no Street Fighter 2

Jogo: Peixe vs peixe no Street Fighter 2

Vote neste artigo

Peixe vs peixe no Street Fighter 2

Depois do sucesso em que um Betta joga Pokémon com transmissão ao vivo pela internet, outros projetos foram realizados com a mesma ideia de utilizar comandos virtuais e peixes de aquário.

No Fish Plays Pokémon os movimentos no jogo são comandados por alguns indicadores no computador que transmite virtualmente para o aquário. O problema que o peixe não tem evoluído muito no jogo, deixando monótono e desinteressante. Através dessa ideia, foi criada no Twitch o “Fish Play Street Fightet” que transmite ao vivo uma luta de Peixe vs peixe no Street Fighter II através dos comandos de dois peixes Kinguios (Carassius auratus) chamados  Aquarius e Robert The Bruce. Confira no link.

Fish vs Fish in Street Fighter II

O nome do peixe Robert The Bruce, faz referência a um famoso corajoso guerreiro de sua geração. Comandou os escoceses durante as Guerras de Independência Escocesa contra o domínio esmagador da Inglaterra.

Peixe vs peixe no Street Fighter

A transmissão está no seu 4º dia (21/08) e já contabiliza mais de 660.000 visitas. Vocês podem observar alguns combos realizados pelos comandos dos peixes, é bem divertido acompanhar! As batalhas são diárias e um log é postado pelo criador do canal, o programador Andrew Hill, em um álbum do Imgur. Também há um perfil no Twitter e um fórum dedicado no Reddit.

Notícia indicada pelo o colaborador Daniel Wanderley. Colabore conosco enviando notícias recentes na área do aquarismo. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto.

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor

Cavalo seria o novo ancestral do peixe, diz professor 5 (100%) 1 voto O cavalo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *