Notícias
Home Notícias ONU disponibiliza bolsas para pesquisadores em assuntos marinhos

ONU disponibiliza bolsas para pesquisadores em assuntos marinhos

ONU disponibiliza bolsas para pesquisadores em assuntos marinhos
Vote neste artigo

ONU oferece bolsas para pesquisadores em assuntos marinhos
Foto: UNESCO

O Programa de Bolsas da Fundação Nippon do Japão, em parceria com as Nações Unidas, abriu processo de seleção para interessados em assuntos oceânicos e direito do mar. O objetivo principal do Programa é fornecer educação e formação avançada no domínio dos assuntos oceânicos e direito do mar, bem como em disciplinas relacionadas, a funcionários de governos e outros profissionais dos Estados em desenvolvimento. O prazo de inscrição é 12 de setembro de 2014.

Nos últimos dez anos, cem pessoas de 60 países já participaram do Programa. Os estudos serão conduzidos em dois momentos: o primeiro em uma instituição parceira que acolherá o(a) candidato(a) e e segundo na Divisão das Nações Unidas para Assuntos do Oceano e Direito do Mar (DOALOS), no Escritório das Nações Unidas para Assuntos Jurídicos ou em outra instituição parceira.

O Programa dura nove meses (divididos nos dois momentos) e os candidatos da bolsa 2015-2016 já começam no ano que vem. Os candidatos deverão enviar as propostas diretamente no site contendo todas as instruções e demais informações no link

Fonte: ONU

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.5 (100%) 2 votos Faleceu no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *