[box type=”note” ]A Aqualon, Aquarismo em Londrina, é uma associação informal originada no desejo de amantes do aquarismo, que se reuniram para promover e divulgar este fascinante hobby. Como a cidade de Londrina, situada no estado do Paraná, já tem seu nome nas páginas do aquapaisagismo nacional e internacional, com os trabalhos dos aquapaisagistas Londrinenses, ficou fácil para o movimento alcançar nível nacional, recebendo apoio de pessoas de diversas regiões do país.

A ideia de montar um grupo para organizar encontros surgiu no início do ano de 2006. De lá para cá já foram várias as realizações de um grupo que ganhou amigos colaboradores por todo o país. Os encontros anuais já estão consolidados, a Revista Aqualon trimestral com grandes informações sobre o hobby e o Concurso Paranaense de Aquapaisagismo que mostra a força do Paraná e está incentivando o surgimento de outros estaduais, recebem agora mais um aliado na divulgação do aquarismo, o Site Aqualon.

O site da Aqualon foi lançado para que todos possam acompanhar os eventos criados por essa associação de aquaristas e que ela possa ter um contato mais direto com todos os hobbystas. Essa realização da Aqualon teve como peças importantes nesse projeto os amigos Edson Rechi, Fabian Kussakawa, Evandro Romero e Maurício Xavier. Agradecemos a todos! Agradecemos ainda aos amigos e parceiros que apoiam a Aqualon! Esperamos que todos aproveitem o site e colaborem para seu desenvolvimento.[/box] IX Aqualon 2014 (Encontro de Aquaristas de Londrina)

Data: 19 de julho – Sábado
Horário: 8h às 11h30 (Cantinho da Samambaia)
13h30 às 19h (Ceal)

Palestrantes:
Adriano Montoro Nicácio – Ideias criativas para composição de layouts
Aristarco Galache (Ary dos Palhaços) – Manejo para reprodução de Peixe Palhaço em cativeiro.

Valor: R$ 20,00

www.aqualon.com.br
Informações: Aquarismoemlondrina@gmail.com
Telefone: (43) 3026- 3273

Endereços:
Cantinho da samambaia: Rua São Caetano do Sul, 161
Ceal: Avenida Maringá, 2400

+
Coffee break
Visitação a estufa de Rony Suzuki
Divulgação CPA 2014 (Concurso Paranaense de Aquapaisagismo)
Sorteios

 Vamos?

Aqualon