Notícias
Home Marinho Uma proteína recém-descoberta encontrado no coral do mar pode ajudar a prevenir a infecção pelo HIV

Uma proteína recém-descoberta encontrado no coral do mar pode ajudar a prevenir a infecção pelo HIV

Uma proteína recém-descoberta encontrado no coral do mar pode ajudar a prevenir a infecção pelo HIV
Vote neste artigo

Uma proteína recém-descoberta encontrado no coral do mar pode ajudar a prevenir a infecção pelo HIV. Descoberto em corais coletadas na costa norte da Austrália , estas proteínas são chamados cnidarins e são capazes de bloquear o HIV sem levar a resistência a outros medicamentos contra o HIV . Esta capacidade torna cnidarins ideais para inclusão em microbicidas anti – HIV, tais como géis e lubrificantes. Teoricamente, as mulheres seriam capazes de usar esses géis lubrificantes e anti -HIV como proteção, sem ter que depender de um preservativo.

Pesquisadores do Instituto Nacional do Câncer ( NCI ) testaram a proteína em várias cepas de laboratório de HIV e descobriu que eles sejam extremamente potente. As proteínas pareceram ligar-se ao vírus e para impedir que penetrar nas células T no primeiro passo em que o vírus do sistema de transmissão imunitário .

Co -investigador Dr. Koreen Ramessar , um bolseiro de investigação NCI , disse que esta é ” completamente diferente do que temos visto com outras proteínas , por isso acho que as proteínas cnidarin ter um único mecanismo de ação. ”

A pesquisa foi apresentada na Biologia Experimental 2014 reunião de 29 de abril. Os cientistas esperam produzir as proteínas em quantidades maiores, a fim de testá-los mais profundamente.

Tradução: Sergio Lee
Em inglês: www.skimz.sg

Sintam-se à vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Faça parte deste time, colabore conosco!

Sobre AquaA3

Somos um site de aquarismo feito por pessoas que respiram quase que sempre debaixo d’água. Dulcícola ou marinho, nano ou jumbo, plantado ou apenas peixes. Parceria, união e o verbo somar. É assim que fazemos aquarismo. Faça parte deste time!

Veja também

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.

Morre especialista em peixes tropicais, Dr. Herbert Richard Axelrod.5 (100%) 2 votos Faleceu no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *