arte fish tv aquarismoO Aquarismo vem evoluindo cada vez mais, agora estamos na TV… Plin Plin!

“É com muito orgulho que comunicamos que dia 27 de Fevereiro, às 20:30hs, estréia na FISH TV, o novo marco do aquarismo brasileiro, o PROGRAMA AQUARISMO, comandado e apresentado por André Longarço. Não percam o único programa de aquarismo do Brasil feito por aquaristas. Divulguem esta nossa conquista, o aquarismo brasileiro agradece.”Aquabase

Fish Tv Aquarismo

#1 Ep 01 – Aquário para Betta splendens
André Longarço visita o Aquário de São Paulo, um dos maiores da América Latina. Veja também, características e curiosidades sobre peixes de água doce, mamíferos e répteis são os temas abordados.
#2 Ep 02 – Visita ao Aquário de São Paulo – água doceAndré Longarço visita o Aquário de São Paulo, um dos maiores da América Latina. Veja também, características e curiosidades sobre peixes de água doce, mamíferos e répteis são os temas abordados.
#3 Ep 03 – Como montar um aquário de Kinguios
Episódio dedicado aos famosos kinguios, também conhecidos como peixes-dourados. André Longarço fala sobre sua origem, necessidades e ainda monta um aquário ideal para esta espécie de peixe.
#4 Ep 04 – Tour pelo Japão, Buda de Kamakura e Aquário Sunshine
André Longarço embarca em uma viagem ao Japão, o berço do aquapaisagismo, onde visita o Buda de Kamakura e o Aquário Sunshine, ambos em Tóquio.
#5 Ep 05 – Visita ao Aquário de São Paulo – água salgada
André Longarço se encanta com a beleza e a grande biodiversidade marinha na continuação de sua visita ao Aquário de São Paulo.
#6 Ep 06 – “Eu sou apaixonado por aquarismo”, com Pablo Goes
Programa que apresenta personalidades do mundo do aquarismo. Neste episódio, André Longarço entrevista Pablo Goes, um apaixonado por aquarismo, que narra a sua história e conta de onde veio essa paixão pelo hobby.
#7 Ep 07 – Campeonato IAPLC
Cobertura do maior concurso de aquapaisagismo do mundo, o IAPLC, no Japão. Este ano o evento teve o maior número de participantes brasileiros. André Longarço entrevista Luca Galagarra, o melhor brasileiro no concurso, com a 18ª colocação.
#8 Ep 08 – Acará-disco, o rei dos aquários de água doce
André Longarço visita um jovem criador de acarás-disco, que desde a infância divide sua paixão entre pescaria, aquarismo e biologia. Além de mostrar o rei dos aquários de água doce, traz dicas de tratamento, alimentação, manejo e reprodução.

O programa Aquarismo visita o maior mercado de frutos do mar do mundo, o Tsukiji Market, em Tóquio, e o aquário Kaiukan, em Osaka, em busca dos tubarões-baleia.
#10  – Ep 10 – Trailer – Filtragem da água
Conheça um dos processos mais importantes para o aquarismo: a filtragem da água.

 

O AquaA3 parabeniza a todos os envolvidos por essa ÓTIMA iniciativa!